terça-feira, 12 de junho de 2012

Haja paciência!

A Justiça do Trabalho está promovendo uma semana Nacional da Conciliação para adiantar os processos que estão entupindo as Varas.
Também fui chamada e lá fui eu cheia de esperança em resolver os meus processos contra a Gazeta Mercantil e a Editora JB, sua sucessora e tentar receber o que me é devido.
Os advogados da reclamada nem estão comparecendo a estas audiências segundo o meu advogado e na minha também não vieram. Que decepção.
Isto me faz crer que não estão interessados em conciliação nenhuma porque efetivamente não pretendem pagar nada.
A coisa vem se arrastando desde 2001 e 2004.
Como isso é possível? 


Um comentário:

Arquitetas disse...

acho que se vc contratar o Marcio Tomas Bastos vc resolve mais rápido!
Boa sorte, sogrinha!
Bjs,
Lê.