terça-feira, 31 de julho de 2012

Lá vamos nós - Terceiro dia

As Olimpíadas 2012 seguem com ampla cobertura pela imprensa, tv e internet aqui no Brasil. Está difícil até escolher o que assistir. Ótimo assim.
Em Weymouth nossos velejadores continuam em busca de bons resultados. Até agora não tem sido muito bom, com excessão de Robert Scheidt e Bruno Prada na Star e Fernando Oliveira e Ana Barbachan da 470 feminina que ainda não começaram as regatas.
Robert Scheidt está em franca recuperação dos resultados de ontem e hoje na quinta e sexta regata fez um segundo e um primeiro lugar alcançado agora a segunda posição geral, com 14 pontos perdidos, com descarte do pior resultado. O inglês Iain Percy, seu maior rival, lidera com 10 pontos.
O jovem Jorge Zarif fez 16. e 24. lugar respectivamente na quinta e sexta regata estando agora na 20 posição geral com 20 pontos perdidos já com descarte.
Na Laser, que só fez até agora quatro regatas, Bruno Fontes, uma grande promessa, fez 12. e 19. na terceira e quarta regata estando na 11. posição com 50 pontos perdidos. Acredito que ainda vai se recuperar.
Na RSX masculina, que só fez duas regatas até agora, o Bimba fez 14. e 9. respectivamente estando com 23 pontos perdidos. Também tem boas chances de se recuperar.
Na RSX feminina,que também só fez duas regatas até agora, a Patrícia Freitas fez 13. e 13. estando com 26 pontos perdidos.
Na Laser Radial, que completou 4 regatas, Adriana Kostiw fez 27. e 31 na terceira e quarta regata respectivamente, estando com 84 pontos perdidos.





Nenhum comentário: