sábado, 28 de julho de 2012

Olimpíada 2012

Estou no espírito olímpico fartando-me em assistir as competições: futebol feminino, vôlei de praia, judô , ginástica e outros tantos. Adoooro. 
Amanhã, domingo, começa a vela. Ainda preciso ver onde vou assistir. Torcendo já estou...
Ontem assisti a cerimônia abertura do começo ao fim e devo confessar que, na contra-mão de todo mundo, não gostei muito, não. Não sei explicar muito bem mas achei meio chato. Não me senti deslumbrada como foi na abertura da Grécia e principalmente da China. No entanto destaco a participação do Mr. Bean , sempre hilário, e a grande final com Paul McCartney animando o público com o seu Hey Jude. Muito legal.
Agora o que adorei mesmo foi a participação surpreendente da Marina Silva. Me emocionei. Adorei vê-la carregando a bandeira olímpica entre vários notáveis da cultura e do Ban Ki Moon. Grande destaque para nossa terra.
Assisti a transmissão pela TV Record e eles erraram feio ao não lhe dar o devido destaque, limitando-se a citá-la. Um erro grotesco.  A honra e distinção de carregar a bandeira olímpica merece todos os nossos aplausos. 
Hoje a imprensa está cheia de notícias sobre o fato.


Nenhum comentário: