sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Keith Richards e eu

Esta semana fui entrevistada pela minha ex-colega de Gazeta Mercantil, Priscila Dadone, que agora trabalha no jornal Brasil Econômico.
Ela estava preparando uma matéria sobre bibliotecas particulares e me fez muitas perguntas.
Falei sobre o gosto de manusear os livros, sobre as vantagens do e-book, falei sobre a localização de uma biblioteca cujas estantes devem sempre ser próximas a viga mestra da residência  por causa do peso, falei sobre as dificuldades de ter uma pessoa responsável pela limpeza, que não desarrume as obras ordenadas, etc.
 Perguntou-me ainda sobre como se começa uma biblioteca e muitas perguntas mais.
Qual não foi minha surpresa quando a matéria saiu na quarta feira passada, e ela conta de bibliotecas particulares do Keith Richards, George Lucas e Rod Steward, da visão de um arquiteto e não colocou quase nada do que falei.
Não faz mal pois achei a matéria ótima. 

Nenhum comentário: