terça-feira, 24 de abril de 2012

Modificações

Ao abrir o meu blog para atualizações fui surpreendida hoje por um monte de modificações no acesso, na visualização, nas estatísticas, posts, etc. Enfim, tudo. O Google mudou tudo.
Estou tentando me entender no meio de tanta novidade e entender se estas novidades são boas. Numa primeira análise não me pareceu nada bom. Tem a ver comigo.
Gosto de rotinas e não gosto muito que as modifiquem. Crio hábitos e costumes e me acostumei a acessar o meu blog de jeito sempre igual e criei um caminho que sigo, ou seguia, diariamente. 
Ainda preciso ser convencida de que as modificações são boas. O Google criou até mesmo um video para ensiná-las, o que me leva a duvidar de sua eficácia. Mudanças tem de ser para melhor e para facilitar, aí serão aceitáveis. Mas aprender tudo de novo? Que chatice!!!
Como o caro leitor pôde perceber estou aborrecida em ter de procurar tudo de novo. Se cometer algum erro a culpa é do Google, ou será a minha falta de vontade com o mesmo?? Até agora não vi nada que me facilitasse a vida. 

2 comentários:

Arquitetas disse...

Oi Helga!
O filhotinho é igualzinho - curte uma rotina. Já a nora...!
Eu sei um lado bom: exercitamos o cérebro e nos acostumamos às mudanças, assim estaremos prontas para o futuro: tenho certeza que tudo será muuuito diferente, então se formos nos preparando, sempre nos atualizando, será mais fácil e não ficaremos para trás!
Sabe aqueles velhos que ficam reclamando: "por que no meu tempo, tudo era melhor...". Acho que o bom é o presente, o tempo real, em que estamos vivendo! Nada de nostalgia ou de esperar um futuro melhor.
Então, que venham as mudanças!
Bjs!
Lê.
ps. no último parágrafo, faltou a letra R em leitor!

Helga Ilse Bekman disse...

Sim, Lê, vc tem razão quanto às mudanças. Só que meu mau humor deveu-se ao fato de que mudaram tudo e não melhoraram nada. Ao contrário, pioraram.
bjim