quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novela da Gazeta Mercantil - cap. 315

Hoje fui novamente ao famigerado Tribunal Regional do Trabalho para mais um round na busca pelo pagamento do que realmente me é devido pela Gazeta Mercantil. E é muito.
Sempre que tenho de ir já no caminho dou risada pois costumo ir de taxi e se digo ao motorista que tenho de ir à Barra Funda ou dou o enderêço do Forum o taxista reluta. Mas se apenas digo que tenho de ir ao prédio do Lalau todos os pracistas afirmam que conhecem e levam-me sem titubear ao meu destino. O tal prédio é mesmo o ícone da corrupção nesta cidade. Deveria ser ponto turístico registrado no SP-Turis.
Dessa vez peguei um juíz compenetrado e brabo, mas o fato é que êle e os advogados conversam  em juridiqueis e ficam revirando meia tonelada de papéis e sempre saio de lá sentindo-me uma burra total porque não consigo acompanhar. Mas pelo que entendí hoje a audiência terminou favorável a mim. Só faltava não ser.
Torçam por mim, por favor!

Um comentário:

Santos Passos disse...

Torcida, aqui, é o que não falta!