quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Videocassetada


Tomei hoje um tombo digno das videocassetadas do programa do Faustão.
Estava carregando minha avenca da cozinha para sala e, com a visão obstruída pela planta, não ví que havia deixado um rodo com pano perto da porta. Pisei no rodo, o cabo bateu no meu braço e meu pé enroscou no pano e tropecei. Como o espaço alí é minúsculo, ao tropeçar batí a cabeça na parede e meu óculos caiu dentro da planta.
Mas não soltei a avenca. Fui dar um passo para trás mas como o pé ainda estava enroscado no pano acabei caindo com a cara dentro da pobre planta que parece muito delicada mas na verdade é bem resistente e levei outra batida, dessa vez na cabeça, do cabo do rodo.
Mas não soltei a avenca. Fiz um inventário rápido e ví que nada me aconteceu e a avenca voltou para o seu lugar.
O que diria Faustão se isso tivesse sido filmado? “Loira se enrosca na avenca?”

Nenhum comentário: