sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lazer

Tarefas cumpridas, deveres caseiros feitos, mamãe visitada e seus problemas resolvidos, todos os dias chegam  minhas horas de lazer nesta minha vida de aposentada.
Os livros, tapetes e principalmente a internet são minhas grandes companheiras de vida boa.
Aprendi a baixar filmes para assistir. Foi um duro aprendizado orientado pelo meu amigo Fernando e meu sobrinho Christian. Obrigada aos dois.
Baixar filmes é uma ciência à parte, cheia de mistérios, percalços e programas a serem baixados. Cada filme dos mais diferentes sites tem uma extensão diferente e precisei aprender a driblar os problemas. É um tal de .avi, .rmvb, . dvix e demais sopas de letrinhas, acompanhado de programas de baixa como torrent, codecs, etc. Sem falar nos problemas com as legendas.
Não é mole não. Toda vez que baixava alguma coisa tinha medo de danificar o meu notebook fofíssimo.
Salvo prova em contrário acho que agora aprendi de vez e já estou me deliciando com vários filmes novos e antigos que adoro.
Vou virar crítica de cinema já, já!



Nenhum comentário: