terça-feira, 4 de outubro de 2011

Saudosismo

Hoje acordei saudosa dos meus tempos de jovem.
Era muito bom viver arrojadamente, sem preocupações e com muita perspectiva de futuro.
Tive a sorte de viver entre o esporte do iatismo e aproveitar ao máximo as velejadas, o fazer juria que me permitia ficar sempre no meio dos barcos e dos amigos e dos acontecimentos que eu julgava importantes.
Mas quando não havia vento ou no final da tarde após as regatas tínhamos o hábito de esquiar na reprêsa, que ainda era limpa. Não havia a poluição de hoje e podia-se cair na água e esquiar à vontade.
Era muito bom.
Eu custei a aprender a esquiar no slalom (um esqui só) mas quando finalmente aprendi fiquei bem craque e curtia os finais de tarde voando em cima da água, fazendo evoluções e tomando uns bons tombos também.

Tenho saudades...



Nenhum comentário: