quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal

O espírito de Natal invadiu este blog.
Já estou cantarolando músicas de Natal, estou com os presentes das crianças prontos, tudo embrulhadinho. Quero ver os olhinhos brilharem de curiosidade.
Já estou pré-sentindo o cheirinho das cozinhas dos apartamentos do meu prédio com seus pernís, chesters, perus e demais quitutes assando. Hmmmm...
Só é pena que a minha mãe velhinha, que é craque na cozinha e costumava fazer biscoitos de Natal alemães, que eram disputados à tapas, este ano não estar bem e não ter condições de fazê-los. Uma pena.
Quando os fazia a cozinha exalava um cheiro maravilhoso de biscoitos amanteigados, de amêndoas, de mel  e de uvas passas que realmente anunciavam o Natal. Aromas inigualáveis. 
Desejo para todos um Natal feliz, alegre e com muito carinho e um Papai Noel generoso. E um feliz 2012 cheio de realizações e nenhum político corrupto... Será possível??


Um comentário:

Alberto disse...

Desejo pra você um maravilhoso 2.012!
Beijinhos