quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tempos antigos

Pesquisei um monte de coisas nos arquivos do acervo digital do Estadão, do qual falei aqui no último post.
Imaginem que achei, meio sem querer, até mesmo o anúncio fúnebre da morte do meu pai em 30 de novembro de 1979.
Coloquei como busca o nome da minha família e saiu um monte de matérias do tempo em que meus irmãos velejavam na represa Guarapiranga e a família Mesquita, do jornal, também tinha membros que velejavam e assim sempre publicavam os resultados das regatas, nos anos 60 e 70. 
Relembrei de muitas regatas e amigos já desaparecidos. 
Só não consegui encontrar uma matéria sobre mim mesma quando fui entrevistada na qualidade  de juíza de regatas e dei algumas opiniões sobre alguma coisa de que não lembro mais. Vou insistir na busca pois quero muito encontrar. Afinal não se sai nos jornais todo dia.
No mais foi uma viagem no tempo que adorei.
  

Nenhum comentário: