quarta-feira, 2 de maio de 2012

Trabalho

Estou aposentada desde meados de 2009 e desde então só arranjei poucas consultorias.
E agora tive a sorte de arranjar uma consultoria grande numa fundação para a qual já trabalhei inúmeras vezes. Mesmo quando ainda estava empregada na Gazeta Mercantil.
Mas como estes últimos anos trabalhei pouco acabei me acomodando incrivelmente ao não fazer nada e achei engraçado ter de acordar cedo, entrar em nova  rotina, conversar e prestar contas com muita diplomacia aos interlocutores da fundação em questão. Achei tudo estranho. 
Ainda mais que descobri que há um montão de problemas para resolver e o trabalho será bem longo. Sei que dou conta mas estou até incomodada de sair do ócio não muito criativo de minha parte. Mas vale o din din e a atualização profissional.
Pois é, um dia após do dia do trabalho, cá estou na labuta. E como todo trabalhador que se preza, já estou de olho no próximo feriadão.



Nenhum comentário: