quarta-feira, 20 de março de 2013

Amizade

Tenho muitas amigas, para minha sorte.
Mas algumas são mais amigas que as outras. Tenho um núcleo de amigas queridas há mais de 50 anos.
Só me dei conta deste longo período ao resolvermos fazer uma café da manhã para nos vermos pois como cada uma tem lá sua vida atribulada vemo-nos pouco. O interessante é que a amizade tão duradoura sempre nos permite reavivar os laços sem nenhum problema. 
Este café da manhã serviu para o fortalecimento de uma amizade de meio século e foi muito, mas muito divertido, demos muitas risadas ao relembrar nossa juventude, nossos erros e acertos, as traquinagens, os amores e desamores, as esperanças e decepções. 
Levamos fotos antigas  e que foram novamente motivo de muitas risadas e comentários e lembranças. Uma delas, a Marion, fez um belíssimo poema sobre cada uma de nós. em alemão. Vou guardar para sempre. Vários filmes passaram diante dos nossos olhos. Os netos também foram motivo de muita conversa e assim o que era um café da manhã ultrapassou a hora do almoço.
Aqui vão algumas fotos das amigas Angela, Reni, Marion, Huschi e eu. Pena só que faltou a Silvinha.










Nenhum comentário: