quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Google sem-vergonha

Amigos, estou com muita raiva do Google.
Apesar de já ter reclamado cinco vezes eles insistem em inserir propaganda nos  posts deste humilde blog. Já vi também em outros blogs e alguns leitores enxergam e outros não.
Tenham certeza de não sou eu que coloco e não sei o que fazer para eliminar. Aparecem propagandas no topo e no pé dos posts, pop-ups em algumas palavras com anúncios de ganho fácil de dinheiro com trabalho em casa, receitas de emagrecimento etc. Ao abrir para verificar travou meu computador.
Ao visualizar as propagandas não cliquem para não travar e para não dar ibope ao anúncio e tentem ignorar. 
Não sei que direito o Google tem de me espionar desta maneiroa e isto me aborrece muito.
Vou reclamar todos os dias até que isto pare. Acabo de fazer mais uma reclamação pois verifiquei que uma propaganda se aninhou na palavra emagrecimento. Pode?
Se alguém tiver uma dica para eliminar o problema por favor entre em contato comigo pelo e-mail.
Obrigada

Nenhum comentário: