quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mutações

Sábado passado voltei a visitar o clube de iatismo que frequentei durante décadas e do qual não sou mais sócia há algum tempo.
Sábado lindo de sol com vento sul e as regatas dos veleiros em pleno andamento e muito bonito de se ver. Pensei com meus botões como a vida nos modifica pois durante muito tempo não fui expectadora e sim participante. Agora sentada no terraço apreciando a bela tarde e as velas ao vento. Como tudo muda naturalmente...
Lá pelas tantas fui ao hangar conhecer as novidades e espantei-me: há muita evolução tecnológica no iatismo, novos monotipos, novas regras de regata, novos fabricantes de cascos, mastros, retrancas, lemes e bulinas. E novos velejadores, claro. Ví uma promissora molecada.
Adorei e tive muitas saudades do meu tempo.

Nenhum comentário: