segunda-feira, 20 de junho de 2011

Advogados...

Lá fui eu de novo ao TRT, no famoso e sinistro prédio do Lalau, atrás de minha reclamação trabalhista qual seja, trabalhei e não recebí.
Fui bem cêdo pois a audiência era às 9:30 hs e não quis ficar entalada no trânsito de tôdas as manhãs de São Paulo, e noites também, e o resto do dia também. Fiquei esperando por lá até dar a hora de subir para o encontro com meu advogado. Meu testemunha também chegou bem cedinho. Só quem não chegou foi o advogado. Fiquei lá aflita na sala de espera barulhenta e apinhada de gente.
Os advogados da Gazeta Mercantil (sempre vem uns três ou quatro), munidos de volumosas pastas, chegaram a esboçar sorrisos irônicos com a não chegada do aguardado Dr. Wladimir.
A audiência foi anunciada e lá fui intrépida sem o meu patrono em juridiquês. Os advogados da reclamada atacaram virulentamente a minha causa e eu lá sem poder abrir  a boca. O juiz-auxiliar até que foi bonzinho e acabou por concordar em marcar nova audiência para o próximo mês. Tive sorte.
Duas horas depois o ilustre Dr. Wladimir liga avisando que esqueceu de agendar a audiência.
Mamma mia, será que ainda nesta encarnação todos os gazetianos receberão o que é justo e devido?

Um comentário:

Arquitetas disse...

Ái que nervoso, Helga!
Espero que da próxima vez, ele não fure! Ligue para ele dois dias antes da próxima audiência e também no dia anterior!
Boa sorte!