sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fato macabro

Moro num condomínio em Moema e hoje está particularmente agitado. Estamos com as TVs Record, Band, Globo e outros na porta desde o meio dia, bem como a polícia e os bombeiros.
Aguarda-se ainda a  Polícia Científica e o IML. A rua está interditada e lotada de curiosos.
Fui saber do que se trata e descobrí que um morador que não conhecia foi encontrado morto na caixa-d`água. Argh! O defunto teria sido descoberto pelo zelador do prédio às 11:40 hs. da manhã, segundo notícias do portal R7, pois moradores se queixaram do odor da água. Por sorte é do bloco dos fundos e eu moro no bloco da frente. Ufa! O zelador e os porteiros estão proibidos pela polícia de falar sobre o assunto.
Daqui da janela do 3. andar estou assistindo tudo. O que mais chama a atenção são as horas desperdiçadas pela polícia aguardando providências dos bombeiros, polícia científica, etc. Os reporteres e seus carros estão há 4 horas parados caçando notícias e tentam entrevistar todo mundo que entra e sai do prédio. Muitos moradores dispuseram-se a dar entrevistas. E pelo que estou observando ainda ficarão um bom tempo por aqui, filmando portão, grade, entrada da garagem, o alto do prédio, as palmeiras, etc. Só não sei para quê. Incrível é o tempo perdido para gerar uma notícia que vai perder-se no cipoal das informações de violência dos jornais da noite como o mistério do dia. E, dependendo do que se apurar, ainda vai povoar os noticiários da semana. Ou não...

Nenhum comentário: