quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A moda acabou?

Nos últimos dias tive de lidar com vários serviços de atendimento ao cliente, os famosos e odiados SAC.
Tive de falar com a Vivo para mudar o plano do meu celular. Conseguí apenas após cinco ligações. Uma hora estavam sem sistema, outra hora havia alguma outra desculpa e a má vontade e a ineficiência reinaram.
Também tive de falar com o laboratório Campana para marcar exames para minha mãe. Até que deu bastante certo não fôsse o fato de o médico faltar no dia do exame e começar tudo de novo.
Ainda tive de enfrentar a Net que simplesmente e do nada cortou a minha internet. O SAC insistiu em dizer que eu havia pedido o cancelamento. Deu uma confusão danada e acho que ainda vai dar no futuro pois a incompreensão e as limitações das atendentes são surpreendentes.
O que quero comentar, no entanto, é a minha surpresa em observar que em todas as inúmeras ligações que fiz nenhum atendente falou em gerundismo, ninguém disse que vai estar verificando. Todos falavam normalmente.  
Pelo menos meu ouvido foi poupado.
Ainda resta uma esperança...

Um comentário:

Santos Passos disse...

deus vai estar sendo louvado!