terça-feira, 1 de março de 2011

Tum, tum

Dois apartamentos no andar acima do meu resolveram fazer reformas ao mesmo tempo.
Cá estou eu ouvindo tum, tum, tum o dia inteiro. E não fazem nem hora de almoço ao mesmo tempo de modo que o tum, tum é sem parar mesmo. Tum, tum, tum.
Não consigo nem ouvir meus pensamentos. Tum, tum, tum.
Estes tum, tum tem diferentes graduações de intensidade e intervalos de batidas. Não tem uma cadência musical e ainda reverbera pelas paredes e as vezes usam marreta e outras vezes martelo. Hmm, já estou craque em distinguir as ferramentas. Ainda não entraram com furadeira e lixadeira mas é só uma questão de tempo. Tum, tum, tum.
Tenho a nítida impressão de que meu teto vai rachar a qualquer momento.
Mas não posso me queixar porque também já fiz aqui uma grande reforma com muito barulho e não recebí reclamações da vizinhança. 

Nenhum comentário: