segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tudo junto e misturado

Caí nas redes sociais.
Um verdadeiro tsunami. Incrível como funciona este Facebook: ao entrar pela primeira vez apareceram dúzias de telas com nomes de gente de quem eu não tinha notícias há anos. E muita gente desconhecida também. Como isso é possível?
Alertada por um amigo, tomei os devidos cuidados e só convidei amigos e parentes. Mesmo assim, mal dou conta de falar com todo mundo. Teria de ficar no computador o dia inteiro. Incrível como se pode ter contato diário rápido, informal ou não, fazer fofocas se quiser, brincar, postar fotos, etc. Isso também pode ser bem perigoso, claro.
Imagino que a produtividade nas empresas, que não o bloqueiam, caiu bastante pois o pessoal deve brincar um bocado nessas redes. Agora entendo melhor quando lia que é uma excelente ferramenta de marketing.
No Estadão de hoje saíram várias reportagens sobre o Facebook e a notícia mais espantosa é que já tem mais de meio bilhão de cadastrados ativos sendo considerado o maior site do mundo valendo hoje 1 trilhão de dólares . Começou em dezembro de 2004 com um milhão de usuários universitários.
E eu só entrei agora, ha ha ha! Atrasadinha e deslumbrada.

Nenhum comentário: