quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eca!!!

Passei uma noite de terror, até agora estou impressionada.
Dormia sossegadamente às 4 horas da manhã quando sentí algo agarrando no meu dedinho da mão esquerda. Como tenho sono leve acordei imediatamente e sacudí a mão e acendí o abajur da cama. Não ví nada, vasculhei o lençol, a cama e nada encontrei. Será que sonhei? me perguntei.
Depois de uma hora me acalmei e voltei a deitar. Dalí a alguns minutos sentí algo pegajoso se mexendo na minha mão direita. Pulei, instintivamente sacudí a mão, acendí o abajur e pude ver algo sumindo na cabeceira da cama. Hmm, pensei ser uma aranha pois aqui em casa de vez em quando aparecem umas pequenas. Mas peguei uma lata de spray de pernilongos, levantei o colchão e descarreguei veneno em toda a cabeceira. Uma meleca!
Fiquei esperando uma hora mais ou menos, olhava de baixo da cama e dalí a pouco apareceu uma barata toda tonta no meu carpete. Tomou uma chinelada e morreu.
Eca, uma barata passeou nas minhas mãos, quem sabe onde mais passeou. Brrrr, tenho horror a baratas e na minha casa nunca tem esta praga.
Desconfio que veio dentro do computador que meu filho trouxe ontem do escritório dele.
Estou sonada, arrepiada e sem coragem de dormir... Até agora sinto as garras dela no meu dedinho. Já lavei umas vinte vezes!

Nenhum comentário: