sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ganhei companhia

Meu filho voltou prá casa! Calma, não é o que vocês estão pensando.
Ele teve de montar provisoriamente seu escritório aqui em casa porque o conjunto onde trabalhava foi vendido e teve de ser desocupado às pressas.
Como  trabalha com maquetes virtuais e usa softwares pesados, precisando inclusive de internet, correu prá casa da mami.
O meu escritório transformou se numa parafernália de computadores, macarronada de fios e outras estranhezas. Como trabalha com “renderização” precisa de computadores pesados e outros nem tanto e assim corro o sério risco de meu notebook novinho e fofíssimo ser conectado na sua rede e entrar na roda.
O trabalho que faz em parceria com sua cunhada é bem bacana, mostrou-me projetos lindos, interiores e exteriores de casas, escritórios, museus, etc. mas eu não entendo nada além disso.
Administra um site (www.arq3d.com.br) onde você pode admirar, assim como a orgulhosa mamãe, as proezas do filhotinho.
Morro de medo de chegar perto das máquinas quando estão fazendo seus “renders”.
E assim eu tenho companhia e se precisar tenho, inclusive, um técnico à disposição. Vamos ver até quando...

Nenhum comentário: